Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mas o que que é isso?

Eu não entendo!!! É final do mês e meu salário vai cair na conta depois de amanhã. Detalhe: ele vai cobrir o limite e não terei mais nada!!! Mas que potcheca aconteceu? Aí que a gente pára para analisar a própria vida. Você acorda, trabalha, sai do trabalho e estuda, ou vai para casa ou academia, depois você come e dorme. De vez em quando sai para curtir a noite, ou uma cervejinha, happy hour, mas sempre faz isso pensando em economizar. Vai ao shopping e olha as vitrines como se fosse um cachorro olhado uma máquina de assar frangos, só falta lamber a vitrine ao ver tantas roupas te chamando, clamando pelo seu corpo, e você não compra, porque está apertado. Vai numa lanchonete e olha direto no mais barato, que é para não sofrer uma tentação diabólica e ainda fica pensando se só vai comer algo, ou se compra algo para beber... isso quando não divide uma coca-cola de dois litros com três pobretões de sua laia. Vai numa balada e vê aqueles drinks com nomes esquisitos, preços absurdos e sabores duvidosos... e depois de minutos refletindo sua atual situação sócio econômica, pede caipirinha com vodka???? Mas o que que é isso? É o cúmulo da insatisfação de renda! Como podemos trabalhar tanto e ficar tão apertados??? Ahhhh e ainda alguém diz para você: você está investindo em cursos... pra puta que pariu os cursos! Eu quero é dinheiroooooooooooooooooooooooooooooooooooooo hahahahahaha

Mas não tem problema, setembro está quase aí, e então terei pago todos os cursos que fiz pensando em meu futuro; aí sim serei um homem livre para viver!

Bem que dizem que Deus não dá asas a cobras, porque se desse, eu tava voando e cuspindo veneno nas pessoas ehehhe

E ai de quem me disser: “nós só colhemos o que plantamos” Vou plantar a minha mão na tua fuça!

_____________________________________________________________________________________

I will translate this text tomorrow, because now, i’m too furious =/\

3 comentários:

Blogger disse...

F-O-D-A!!

a parte dos cursos é terrível... como pagar os cursos né???

Rafael - Brazil
http://quotidienlife.blogspot.com

Anônimo disse...

Cesar

Tá virando o scriverino da estrela... Eu tbém não sei o que tá acontecendo com meu dimdim... mas fique feliz, porque teus cursos terminam eu setembro, eu termino de pagar os meus no Natal do Ano que vem! Buáááááá

Rafaziuda

Anônimo disse...

Elaia... Eu ía postar um desaforo aqui. Mas vou deixar pra depois.

Dinheiro é bom e compra felicidade sim. Mas no geral as coisas não estão tão ruins assim.

Convenhamos: nossas vidas, mesmo que financeiramente limitadas, não são tão ruins. (Me incomodei com o excesso de 'ão' agora hehe).