Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Espírito de pernilongo

Dias atrás estava eu, aqui no meu quadrado de cimento, preparado para dormir. Fazia um calor infernal, mas mesmo assim meu edredom estava ao meu lado, pois afinal, moro em Curitiba, e o clima muda tão rapidamente que só percebo quando minha garganta me lembra de sua existência. Enfim, o sono não vinha, fui ler a bíblia e descobri que gênesis só é interessante no início, pois depois do fim do dilúvio vira um tal de filho do filho do filho da mãe e do pai que viveu 900 anos e blá blá blá, se quisesse uma árvore genealógica eu faria a minha, que é muito mais simples! E lá pelas tantas, luzes apagadas, ouvi aquele zumbido agudo e estridente (nhiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiii nhiiiiii), refleti serenamente: PUTA QUE PARIUUUUUUUU!!! NÃO ACREDITO QUE TEM UM FILHO DA PUTA DE UM PERNILONGO AQUI! Do alto de minha serenidade percebi o quão errado estava e pedi perdão, pois eram DOIS FILHOS DA PUTA! O ódio veio de maneira tão estrondosa que em um pulo levantei do colchão (não tenho cama; moro em uma kitinete e preferi torná-la uma grande sala. Ahhhh não preciso dar satisfação para ninguém!). Continuando... Acendi a luz e vi na parede uma forma maldita de vida e logo acima, outra! Olhei para os dois e calculei cuidadosamente o Super Golpe Ninja do Chinelo Mortal Samurai e yyaaahhhhhhhhhh matei um, huuuuuuuuaaaaaaaa, dois! Uhuuuuuuuuu estão mortosssssss... malditos! Ahhhh como é bom matar, me senti um pouco Beatrix Kiddo! A gente se sente leve, é impressionante. Dormi como um anjo. No dia seguinte, apareceu uma bolinha no meu braço, e aquilo coçava, coçava, coçaaaaavaaaaaaaa ai ai ai! Mas como? Não havia pernilongos mais!!! Foram os espíritos, só pode! Durante o dia fui percebendo que apareciam mais bolinhas, bolinhas e bolinhas que coçavam mais ainda! Quanto mais eu coçava, mais aquilo coçava e mais vermelho ficava... Mas o que é isso?????????? Eu to ficando todo marcado!!!! Será que todos precisam saber que estou sendo chupado por eles o dia inteiro?????? É a Letra Escarlate dos pernilongos por acaso????????

Rezei um Pai Nosso em intenção daquelas almas atormentadas e pedi para deixarem minha vida, pois não suportava mais aquela coceira. De nada adiantou, mais um dia e mais 20 bolinhas e mais 20 roxinhos e menos pele. Eu quero minha mãããããee!

No terceiro dia, já estava com consulta marcada no médico, para outras finalidades, e é claro, o médico não deixou de notar tamanha abrangência dos roxos; resolveu fazer um teste. Pensei comigo: que mal faz?

Nunca mais como tomates.














Fonte dos tomates: http://i161.photobucket.com/albums/t210/cintialeme/TomateMetido.gif

3 comentários:

Felipe disse...

Agora me deu uma pena dos pernilonguinhos...

Unknown disse...

Rezar pela alma do pernilongos, foi ótima! rsrrsrsrr

Anônimo disse...

Viuuu é castigoooo... primeiro lê a Bíblia, depois quer matar as criaturinahs de Deus... kkkkkkkkkkkkk;;;;)

ps.: eu sempre pego uma toalha, mata que é uma beleza, pois não tem como errar o(s) alvo(s).... jhahadeadakdadsafjkdjakjdja...