Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Rapidinha e gostosa hummm

CONTEXTUALIZANDO...

Sulina é um município brasileiro do estado do Paraná que foi colonizada na década de 50. Os colonizadores vieram do Rio Grande do Sul. Sua população inicial era formada por descendentes de Alemães, Italianos e Poloneses. A origem do nome se dá pelo fato de seus colonizadores serem sul-riograndenses ou seja, gaúchos.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Sulina


Eis então que minha nona estava na casa de minha tia, vendo TV, com cara de sono, ajeitando o óculos, juntamente com minha prima Carla. De repente, em um comercial, aparece o Reinaldo Gianecchini, e minha prima com aqueles olhos de adolescente em ebulição, olha admirada para a televisão e diz em voz alta:

- Olha o Reinaldo Gianecchiiiiiiiini!!!

E a nona:

- Quééém na Sulina de biquíni?????

hiiiihihiaiuhaiuhaihauhuahuhahaahahaa











Fonte das imagens:
www.zard.com.br
http://www.upseros.com/fotocopiadora/ficheros/gato.jpg

3 comentários:

Unknown disse...

Como diz o ditado: "Pega o bonde andando e quer sentar na janela." rsrsrrs

E Dna Santa!

Anônimo disse...

Xulinaaa de Bequiniii;)

Anônimo disse...

Xulinaaa de Bequiniii;)