Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

terça-feira, 8 de julho de 2008

Pedi perdão!

Hoje estou tão PUTO da cara com tantas coisas que até lembrei de outra história da minha nona e pensei: melhor momento não há para escrever!

Eis que um belo dia, mas uma vez, fui para Cvv beach e, como de costume, a primeira visita que fiz, foi à minha nona. Papo vai, papo vem e a gente na cozinha do lado do fogão; a TV permanentemente sintonizada na Rede Vida (Canal da Igreja Católica, pra quem não sabe) e a nona resolveu me contar que foi visitar a sogra dela, minha bisavó que estava quase passando dessa pra melhor.

NONA – César, o Tacílio (Otacílio, irmão do meu falecido nono) me ligou esses dias pedindo pra eu ir visitar a nona Albina, porque ela ta nas últimas César. Daí ele disse que se eu quisesse ir lá pra falar com ela era bom, daí ela ia morrer em paz. Fui lá. Cheguei lá, me ajoelhei do lado da cama da sogra e disse pra ela que se eu tivesse feito algum mal pra ela nessa vida, que me perdoasse. Eu disse assim: “Sogra, se algum dia eu te ofendi, te tratei mal, te ofendi, te fiz algum mal agrado, te peço perdão!

César, eu fui lá, me humilhei, perdi perdão, e ela me olha com aquela cara e me disse que não perdoava nada, daí eu falei, então vai toma no cu! Véia buzumzum!

CÉSAR - AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUAHUAH

Uahuahuahauha ai ai, nona, hoje eu gostaria de fazer como você e mandar todo mundo tomar no cu, mas bem no centro do cu!

9 comentários:

Blogger disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUERO MORRER AMIGO DA SUA NONA... PELAMORRRR

giancarlo rufatto disse...

eu duvido!!!! não acredito que ela tenha dito isso....

Unknown disse...

Pior que disse!

Blogger disse...

Criatura..

eu ia deixar recado no seu orkut.. mas a coisa tá em manutenção...

mande um sinal de fumaça..

abraço
Rafa
http://quotidienlife.blogspot.com

Anônimo disse...

Agora sei para quem você puxou. rs

Titubeante Ululante disse...

Você escreve do jeito que fala! Hahahaha!!! Parece que vi o filminho!!

Blogger disse...

escute.. vou ter q ir aí te obrigar a atualizar? hauhaua

q braveza né?

Kell disse...

Adorei seu blog! Engraçado!

KUKI disse...

kkkkkkkk
Adorei sua nona Cezar.