Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

domingo, 29 de março de 2009

A indecisão que me mata

Sabe aquele tipo de pessoa que não sabe se caga ou desocupa a moita? Se casa, ou compra uma bicicleta? Eu diria para ela: cague na moita, compre uma bicicleta e se case com ela; coma a moita e enfie a bicicleta no seu orifício mais fétido, onde o sol não chega, pois afinal, até ele é mais decidido que você! Ou fezes ou gases!!!

Não sabe opinar? Cale a boca! Não interrompa os outros se não tiver uma colocação interessante.

Não entendeu? Vá estudar!

Tem déficit de atenção? Vá procurar um psicólogo, um neurologista, um pai de santo, a puta que te pariu, mas FAÇA ALGO! Por que viver nessa indecisão, não dá! Não dá!

Um comentário:

escutecomosolhos disse...

pensamentações e orações .... bom