Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Talento em chingar, by Nona!

Eis que estava eu, mais uma vez em Cvv Beach, passando um feriado quando resolvi, como de costume, visitar a nona.

Fui com minha mãe, pois gosto de ter testemunhas para comprovar a veracidade das histórias da nona hhahahaha

Então, minha mãe resolveu fazer um comentário:

MINHA MÃE – Nossa sogra, como o calçamento da frente de sua casa está barrento!

NONA – Sim! Ta uma pochéca! Esses caminhão ficam pra cima e pra baixo todo dia fazendo essa lambança Cesar esses dias eu tava alí na frente da casa quando um piá da vila passou com a bicicleta vrrrraaaammm bem em cima da calçada que a Amélia (diarista dela) tinha recém lavado daí eu disse: (a Nona fala assim, sem vírgulas)

NONA - Você não ta vendo que a calçada ta recém limpa!!!!

PIÁ DA VILA – Ah, véia do diabo!

NONA – Véia do diabo é a tua mãe, filho da puta!

iauhaiuhauhaiuhauiaahuah

Um comentário:

Anônimo disse...

A D O R E E E I I I I ....

EU E O DENI RACHAMOS O BICO....HAUHAHAHAHAHAHAAAAAAA...

ELA MERECE UM LIVRO...

"CRÔNICAS DE D. SANTA"...