Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Nona e as Lésbicas

Estava eu, ainda em férias, em Cvv beach, quando em um almoço minha nona sai com essa:

- Cesar esses dias vi no doze (RPC/Rede Globo) duas mulheres na rua em Curitiba se beijando...onde já se viu isso??? (Tudo sem vírgula mesmo, pois ela fala rápido).

A nona balançou a cabeça em sinal de desaprovação e disse:

- É o COMUNISMO no Brasil!!!!!!!

Iaauhuahuahau minha nona é phoda demais!!!! Simplesmente a amo!!!

Um comentário:

Su disse...

Hahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Salve a D. Santa...

É isso mesmo, abaixo o Comunismo...kkkkkkkkkkkkk...


Saudades migoooohhhhhhhhhh...