Caríssimos alguéns!

Após séculos sem escrever, um lapso de ódio me fez ressurgir para o mundo da escrita. Então, estou de volta ao mundo das crônicas e bobeiras que visualizo todos os dias pelas ruas.
Espero que alguém leia, mas se ninguém ler, não tem problema, pelo menos eu desestresso escrevendo e ponto final.
Abraço abstrato a todos \o/


Ps: Vou colocar uma imagem decente de abertura do blog, assim que puder. ehhe

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A CADELA DA NONA!

Eis que estou em Cvv beach, em férias, e minha nona vai almoçar na minha casa. Papo vai, papo vem, a nona um pouco surda, a mãe nas panelas, quando a nona coloca um assunto em pauta: a cadela.

- Cesar to preocupada! A cadela grande não come mais ração!
- Tá enjoada nona.
- Então que vá come rato pestiado!

Cesar com aquele sorriso contido tentando disfarçar...(hihihi)

- Eu não sei o que ela tem; ta doente, fica cavocando buraco em tudo que é lugar!
- Mas é normal nona!
- Não é! Vô mandá dá uma vacina pra ela pará de fazer buraco!

Uahuahuahuahuauhauahauhaua tive que ir ao banheiro pra rir um pouquinho uahuaha

Um comentário:

Mari Nalepa disse...

ahahahahahahahahahhahahhahahhahaahhahahahahhahah nunca ri tanto da nona como agora
hahahahahahhah
essa foi pá acabá